Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem casa e agridem os moradores em Lucas do Rio Verde-MT

AMEAÇAS E AGRESSÕES | 25/05/2019 08h 14min

Uma família viveu momentos de pânico na madrugada desse sábado (25), no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT. Os moradores da casa são uma idosa de 83 anos, um mestre de obras, de 58 anos, e seu ajudante de 30 anos.

Por cerca de uma hora, essas três pessoas sofreram ameaças e agressões praticadas por cinco jovens. Os criminosos invadiram a casa, renderam o mestre de obras e seu ajudante, amarraram os pés e as mãos, agrediram, e a todo momento apontavam arma de fogo em sua direção. Na sequência, invadiram o quarto da idosa, mas sobre ela não houve agressão física, apenas psicológica, ficando na mira de um revólver.

A casa invadida era, antigamente, ponto de drogas e tinha sido adquirida pela idosa, e passou por reformada recentemente. Os criminosos que invadiram a casa disseram: “Foram vocês que expulsaram os manos daqui?”. Na sequência levaram os móveis e utensílios novos da casa, como televisão, garfos, facas, batedeira, micro-ondas, liquidificador, torradeira, e produtos que ainda estavam nas caixas, além de uma geladeira e um carro Fiat Uno, modelo 2008, placas APJ 8072 Realeza- PR.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.

Fonte:   Lucas Noticias