Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem casa, rendem família e são presos durante fuga com Fiat Toro

​ASSUMIRAM AUTORIA | 30/09/2021 14h 28min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois homens, de 27 e 20 anos de idade, foram presos na noite desta quarta-feira (29) após cometerem um roubo em uma residência no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Os suspeitos, armados, teriam rendido a família que mora no local, feito ameaças, roubado alguns pertences e também uma Fiat Toro.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20 de ontem (29) equipes foram acionadas par atender uma ocorrência de roubo a residência na Rua dos Monteiros, no bairro Cohab Nova em Cáceres.
 
De acordo com o relato de uma das vítimas, ele estava em casa com sua esposa, sua filha e sua sogra e em determinado momento, quando foi até o quintal, foi rendido por dois indivíduos encapuzados, um deles armado, que anunciaram o roubo. Eles perguntaram se a vítima tinha dinheiro, e ela respondeu que não.
 
Os suspeitos exigiram a chave do carro, mas a vítima disse que não lembrava onde estava. A dupla então começou a agredir a vítima com socos, pontapés e coronhadas, e em seguida ameaçaram a esposa da vítima, colocando a arma na cabeça dela. Eles também puxaram o cabelo dela e a empurraram, com a intenção de conseguir a chave da camionete
 
Os bandidos diziam que se as vítimas não obedecessem, eles iriam matá-las. A mulher então entregou a chave do carro aos suspeitos, que ainda mandaram que todo mundo ficasse dentro de casa em silêncio. Eles então fugiram com o veículo.
 
Uma equipe da Força Tática acabou avistando o veículo em fuga na Avenida Tancredo Neves, se aproximou, deu ordens de parada, mas foi desobedecida. Os suspeitos continuaram a fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida dos outros condutores e pedestres, mas foram seguidos pelos militares.
 
Em determinado momento a PM se aproximou, deu ordem de parada novamente, que também foi desobedecida, e então um dos policiais decidiu disparar contra o pneu da camionete, fazendo com que o carro parasse. Os policiais realizaram busca pessoal nos suspeitos, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. Já em busca no veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, bem como uma camiseta (usada para encobrir o rosto) e um celular, que pertencia a uma das vítimas.
 
Os suspeitos foram algemados e teriam confessado a autoria do crime. Uma outra equipe da PM foi à residência das vítimas, para saber se havia mais suspeitos envolvidos, o que as vítimas negaram, e acabaram levando o proprietário da casa para a delegacia, para registrar a ocorrência. O pneu da camionete também foi trocado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto