Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandidos invadem e atiram contra casas durante caçada a rival em MT

NOITE DE TERROR | 19/08/2021 14h 34min

Foto: Ilustrativa

Três bandidos, ainda não identificados, aterrorizaram moradores do bairro Celidio Marques, em Colíder (650 km da Capital), ao invadirem e atirarem contra casas, na noite dessa quarta-feira (18), em busca de um homem. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela primeira vítima, que contou que três homens armados chegaram de moto, e, ainda usando capacetes para esconderem o rosto, e invadiram a sua casa procurando por um rapaz, identificado como T.

Ela contou que o "alvo" era morador da casa ao lado, e, assim, os bandidos deixaram sua casa. Segundo ela, pouco depois foi possível ouvir diversos barulhos de tiros. Foi então que ela viu T em uma bicicleta sendo perseguido pelos criminosos.

Conforme a testemunha, a vítima correu e os bandidos foram atrás, atirando. Algumas balas chegaram a acertar o Volkswagen Gol do filho dela. Quando os militares foram ao local, encontraram balas calibre .40 próximo ao carro, além de uma bicicleta preta e um celular abandonados, além de mais duas balas .40 deflagradas.

Ainda durante o patrulhamento, a PM recebeu informação de que outra casa no bairro foi invadida e alvo de tiros.

No endereço, a segunda vítima relatou que um rapaz pulou o muro da residência e pediu para ela abrir a porta, pois estava baleado. Como ela se recusou, ele arrombou a porta e invadiu a casa. Depois, se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte, caso ela abrisse a porta para outra pessoa.

A segunda testemunha disse que correu para janela e começou a gritar por socorro, momento em que ouviu tiros e se deitou no chão. Quando tudo se acalmou, o ‘invasor’ foi embora. Os policiais encontraram balas deflagradas na casa da vítima.

Na mesma noite, os militares foram informados de que um rapaz havia dado entrada no hospital da cidade com um ferimento de tiro na perna. Na unidade de saúde, encontraram a vítima T, que confirmou os fatos relatados pelas testemunhas e acrescentou que, ao deixar a casa da segunda vítima, ainda saiu armado com a faca, mas jogou o objeto fora ao não ver os bandidos.

Ele disse que voltou para casa, onde foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Questionado sobre quem teria tentado o matar, o paciente disse que não soube identificar, pois os assassinos estavam de capacete. Ele disse, ainda, que não sabe o que teria motivado o atentado.

Buscas foram feitas pela região, mas os assassinos não foram localizados.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT