Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos invadem e roubam mercado em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBO | 15/12/2019 07h 19min

Foto: Lucas Notícias

Na noite desse sábado (14), por volta das 19h20, dois suspeitos invadiram um mercado no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.
 

Os indivíduos entraram no mercado com uma arma de fogo tipo pistola na mão e anunciaram o roubo. De Imediato passaram a recolher o dinheiro que se encontrava nos caixa.
 

A ação durou cerca de três a cinco minutos. Em seguida fugiram pela porta dos fundos.
 

No mercado estava um policial militar, que aguardou a saída dos suspeitos, tendo em vista que o estabelecimento estava com muitas pessoas no momento e seguiu em direção aos dois.
 

Durante o acompanhamento a pé, o suspeito que estava armado, percebeu que estava sendo seguido, fez menção de disparar contra o policial.
 

O militar logo efetuou um disparo contra os criminosos, que abandonaram o dinheiro (R$ 595,00) do roubo e se esconderam em um terreno baldio. Como estava escuro no local, o militar não conseguiu acompanha-los.
 

Guarnições policiais chegaram rapidamente para dar apoio, realizaram diligências na região, mas não lograram êxito em prender os suspeitos.
 

Os Policiais encontraram o capacete utilizado por um dos suspeitos, que foi identificado pelos funcionários do mercado como um cliente frequente, onde o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica.
 

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o crime e identificar os criminosos, bem como prendê-los.
 

Fonte:   Lucas Notícias