Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem propriedade rural, rendem famílias e fazem a limpa em três residências em Nova Mutum-MT

ROUBO A FAZENDA | 20/04/2020 22h 52min

Foto: Power Mix

Três homens armados invadiram uma propriedade rural e renderam a família dos proprietários e funcionários, ao todo, três residências foram roubadas, o fato ocorreu no último sábado (18), por volta das 17h15, em uma granja, próximo da MT-249, cerca de 30 km de Nova Mutum-MT.

Segundo uma das vítimas, dois dos três meliantes chegaram a pé, armados com armas longas, anunciaram o assalto, e após renderem as famílias, os bandidos chegaram com uma camionete S10, de cor escura, e começaram a carregar os pertences das vítimas.

Do local foi levado 6 (seis) televisores, 2 (dois) micro-ondas, 9 (nove) celulares, 4 (quatro) botijões de gás, freezer, geladeira, ventiladores, notebook, motosserra, compressor de ar, baterias, churrasqueira elétrica, roupas, joias, uma quantia em dinheiro, uma arma de fogo tipo espingarda Rifle calibre.22 e dois veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 Rodeio, de cor prata, placas NUB-9350 e uma caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, placa AAH-4648 de Medianeira-PR.

A Polícia Civil foi comunicada do fato na manhã desta segunda-feira (20), quando a vítima procurou a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso, se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos veículos ou os objetos roubados ligue para a Polícia Civil através do 197, ou para a Polícia Militar no 190.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer