Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Bandidos matam homem com ao menos 4 tiros em Sinop

HOMICÍDIO | 20/02/2020 08h 22min

Foto: Visão Notícias

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 00h30 da madrugada desta quinta-feira (20), no Jardim Araguaia, em Sinop. A vítima ainda não foi identificado, pois não estava com os documentos.

Vizinhos ouviram barulho de tiros e então acionaram a Polícia Militar. A guarnição foi até o local para verificar o que havia acontecido e ao chegar lá constatou que o homem havia sido baleado.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento médico, contudo ao chegar lá, constatou-se que a vítima já estava sem vida. Os profissionais da Politec estiveram no local para realizar a perícia.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e o suspeito também não foi identificado. A partir de agora, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Visão Notícias