Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandidos que mataram soldado do Exército são presos com armas e drogas

MEMBROS DE FACÇÃO | 25/01/2022 14h 25min

Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar de Mato Grosso, com a presença do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultou na apreensão de mais de 18 kg de drogas e 11 bandidos presos, na madrugada desta terça-feira (25), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, entre os presos, estão os envolvidos na execução do soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de apenas 19 anos. O crime ocorreu na noite de sábado, em uma praça do bairro Cohab Nova.

Ainda conforme a PM, todos os 11 presos são membros de facções criminosas como o Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital.

Com os bandidos, os policiais apreenderam mais de 18 kg de drogas, como: maconha, pasta base de cocaína e outras. Também foram pegas réplicas de fuzil AR 5.56, pistola calibre 9 mm e mais três armas, além de celulares e grande quantia em dinheiro.

As identidades dos bandidos ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, mas segundos militares, os presos também estariam envolvidos em vários assassinatos ocorridos nos últimos 60 dias na região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT