Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos roubam cerveja, dinheiro, espingarda e agridem funcionário de chácara

ROUBO | 14/04/2020 14h 17min

Delegado Nilson Farias / Foto: Portal Sorriso/Arquivo

O funcionário de uma chácara, localizada no município de Nova Ubiratã, foi agredido por dois bandidos que invadiram o local e roubaram quatro latinhas de cerveja, R$ 142 em espécie e uma espingarda de pressão. A vítima foi amarrada e ameaçada de morte. Um dos suspeitos foi capturado pela Polícia Militar.

Segundo informações, a PM recebeu uma ligação anônima sobre o funcionário da chácara que pedia ajuda em uma empresa algodoeira após o assalto. O homem, que foi encontrado com um corte na orelha direita e hematomas na cabeça e corpo, relatou que um dos ladrões pulou o portão e pediu um copo d'água.

Armados com uma faca, os criminosos anunciaram o assalto e agrediram o funcionário da chácara com chutes, pontapés e coronhadas.

Ao saber do crime, a PM foi à procura de um homem já conhecido pela polícia, conhecido como Formiga. Ele fugiu ao avistar a guarnição.

Outro suspeito foi detido e delatou que o Formiga foi o mentor do crime.

"Eles foram agressivos e pegaram até cerveja e utensílios para consumo e agrediram mais ainda e fugiram do local. Os policiais, ao saberem desse fato, iniciaram as diligências. Eles são usuários de droga, mas isso não diminui em nada a gravidade do ato praticado”, informou o delegado Nilson Farias.

Conforme o delegado, as diligências seguem em andamento na tentativa de captura do suspeito conhecido como "Formiga".

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso