Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos roubam salão de beleza e morrem ao trocar tiros com PM

TROCA DE TIROS | 31/12/2021 14h 18min

Foto: Ilustração

Dois criminosos, que não tiveram as identidades reveladas, foram mortos na noite de quinta-feira (30) em confronto com a Polícia Militar, em Colíder (650 km de Cuiabá), após roubarem um salão de beleza, em Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o salão de beleza e levaram várias joias e pertences pessoais de funcionárias e clientes e, em seguida, fugiram em uma Yamaha Faser.

Com essas informações, os policiais começaram as buscas pela região e os encontraram na MT-320. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, o criminoso que estava na garupa começou a atirar contra os policiais.

Durante a fuga, eles acabaram perdendo o controle da moto e caíram. Mesmo caídos, eles teriam atirado nos policiais, que revidaram. Os dois criminosos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiram.

Todo o material roubado foi recuperado pelos militares. Também foram apreendidos dois revolverem calibre 38.

Ainda segundo a Polícia Militar, a moto utilizada neste crime é semelhante à usada na tentativa de furto ao caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de Colíder, na madrugada de quarta-feira (29).

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT