Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos sequestram gerente de banco e mantém família em cárcere privado durante roubo

SEQUESTRO | 16/07/2021 13h 08min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A gerente de uma agência do Banco Sicredi, do município de Vera (a 461 km de Cuiabá), foi vítima de sequestro na madrugada desta sexta-feira (16). A família dela foi mantida refém em sua casa, enquanto ela era levada ao banco para pegar o dinheiro.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro suspeitos armados renderam a família por volta das 3h de hoje (16). Alguns dos suspeitos ficaram com a família da gerente na casa, mantendo-os em cárcere privado, enquanto ela foi levada para o banco, para abrir o cofre e pegar o dinheiro para os bandidos.
 
A vítima não soube passar as características dos suspeitos, mas disse que quando foi deixada por eles às 9h, ao entregar o dinheiro, viu que estavam em uma camionete branca e seguiram no sentido a Santa Carmen.

O esposo da gerente disse à polícia que os suspeitos não tinham sotaque da região e possivelmente seriam nordestinos.

 

NOTA À IMPRENSA

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto