Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandidos sequestram motorista de aplicativo em Sinop, roubam residência e abandonam vítima em Sorriso

SEQUESTRO E ROUBO | 21/03/2020 12h 24min

Foto: Portal Sorriso

Um motorista de aplicativo da cidade vizinha de Sinop-MT foi sequestrado na noite desta sexta-feira (20), por volta das 18h, por quatro bandidos, sendo dois deles armados com revólveres.

Os suspeitos utilizaram o carro para cometer um assalto a uma residência em Sinop-MT. Depois disso, abandonaram a vítima próximo da ponte do Teles Pires, aos fundos do bairro Jardim Carolina.

Pessoas que passavam pelo local ouviram gritos de socorro e acionaram a Força Tática da Polícia Militar que se deparou com a vítima e o veículo com o pneu furado.

Em depoimento à polícia, o homem contou que foi chamado via aplicativo para fazer uma corrida.

Ele foi rendido por quatro homens que roubaram seu carro e o levaram como refém.

O bando teria assaltado uma residência que, segundo ele aparentava ser uma boca de fumo, e em seguida se dirigiram à Sorriso onde o abandonaram.

Antes de fugir em um segundo veículo, os assaltantes atiraram no pneu do carro da vítima e seguiram para o centro de Sorriso-MT.

A Força Tática faz rondas para tentar localizar os criminosos.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso