Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos torturam empresários e exigem R$ 50 mil que estariam enterrados em quintal

NOITE DE TERROR | 27/01/2022 09h 48min

Robson Morais/TV Cidade Record

Um empresário de 52 anos foi torturado na noite de quarta-feira (26) durante roubo ao bar e em sua casa na zona rural de Rondonópolis-MT (212 km de Cuiabá).

Os bandidos queriam que a vítima entregasse R$ 50 mil que estaria enterrado na propriedade, mas o dinheiro não foi achado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, sobre o roubo no estabelecimento comercial localizado na região conhecida como Bajara.

Para os militares, o empresário contou que três homens armados - ainda não identificados - chegaram no bar às 20h e anunciaram o roubo. 

Ele foi levado para os fundos da casa onde estava a esposa e o filho. Lá, os criminosos começaram a agredir o empresário e exigir o dinheiro. 

Durante a ação, o trio disse que soube do dinheiro por meio de um primo da vítima.

No entanto, o valor não foi achado, mas os assaltantes pegaram vários objetos de valor e fugiram levando um veículo Fiat Uno das vítimas.

Ferido, o empresário foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital.

O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta reportagem nenhum dos criminosos havia sido encontrado.

O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT