Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Bandidos trocam tiros com a polícia após assalto e um morre

CPF CANCELADO | 27/02/2022 09h 14min

Reprodução | RepórterMT

Na noite deste sábado (26), um suspeito ainda não identificado, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso logo após o roubo a uma residência na região do bairro Alphaville, em Sorriso-MT.

O suspeito levou ao menos dois tiros e seu comparsa está foragido.

Segundo o subtenente Isaías Moura, a guarnição fazia rondas próximo da casa onde o crime ocorreu e foi informada por uma das vítimas de que dois bandidos haviam invadido sua casa e, de posse de uma arma de fogo, renderam sua família e roubaram diversos pertences, entre eles, uma pistola.

Assim que a dupla deixou o local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, o marido da vítima perseguiu os criminosos e passou a localização deles para a PM que conseguiu intercepta-los em uma estrada rural, aos fundos do bairro União.

Após troca de tiros, um dos bandidos acabou ferido e foi levado até o Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu e morreu.

O segundo suspeito ainda está foragido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Portal Sorriso