Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandidos trocam tiros com a Policia Civil e capotam carro na BR-163 em Nova Mutum-MT

PERSEGUIÇÃO | 18/09/2019 13h 30min

Foto: Alerta MT

Um capotamento foi registrado na manhã desta Quarta-feira por volta das 11:28 no km616, da BR-163 em Nova Mutum-MT

Segundo informações o veículo VW Golf Preto com Placas de Várzea Grande-MT, era ocupado por três pessoas, que seriam suspeitos de roubarem um caminhão no posto bambu, e manterem o motorista refém.

As informaçoes iniciais apontam que durante a noite desta ultima terça-feira, o motorista teria parado no posto para pernoitar no mesmo, quando foi abordado pelos meliantes, que o levaram o motorista a uma região de mata próximo ao posto maria e Jose em Nova Mutum-MT.

Já durante a manha desta Quarta-Feira o motorista conseguiu fugir e pegou carona com um fazendeiro que passava próximo ao local, a vitima foi até a delegacia de Policia Civil, onde passou as características dos suspeitos a PJC.

Diante das informaçoes a Policia Civil, se deslocava ate onde os meliantes teriam mantido a vitima refém sobe ameaça de arma de fogo, ao se aproximarem do local a equipe de investigadores avistaram os suspeitos tentando empreender fuga do local, foi dada a ordem de parada aos mesmos, que se evadiram usando a BR-163, foi feito o acompanhamento pela equipe de policiais, onde no km615 os meliantes teriam efetuado vários disparos contra a equipe da PJC, que reagiu disparando contra os meliantes, que foram atingidos, e acabaram capotando o veiculo.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou três vitimas ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

Fonte:   Alerta MT