Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandido tenta esfaquear dona de prostíbulo e acaba morto pela PM

MORTO PELA PM | 17/06/2022 15h 57min

Foto: Divulgação

Um bandido identificado como E.Q., de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17), após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, minutos depois de ter invadido um bordel e tentado assassinar a proprietária a facadas, na cidade de Torixoréu (560 km de Cuiabá).

Segundo informações da PM, a proprietária do Bar Casa das Primas, contou que o bandido invadiu o estabelecimento no dia anterior e, de posse de uma faca, a ameaçou de morte. Mas ele acabou indo embora.

No início da manhã de hoje, ele retornou e partiu para cima dela. Populares viram a agressão e acionaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, o cirminoso já estava na casa onde morava, nos fundos da bar. Ele foi chamado e, quando saiu, também tentou esfaquear um policial.

A equipe reagiu e atirou no criminoso. Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e encaminhou o homem para atendimento médico, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais - Ataque a tiros deixa duas mulheres mortas em boca de fumo e homem ferido

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT