Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandido tentar extorquir R$ 250 mil de gerente de banco e acaba morto em MT

CPF CANCELADO | 26/08/2021 14h 49min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um bandido foi morto pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (25), após tentar extorquir o gerente de uma agência bancária do Distrito de União do Norte, próximo ao município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, três bandidos invadiram a casa do gerente e o imobilizaram. Os criminosos estavam com armas de fogo, agrediram a vítima com socos, a jogaram na cama e o ameaçaram várias vezes.

Eles fizeram perguntas sobre a agência bancária e começaram a ameaçar a família do gerente, dizendo que teriam informações sobre a esposa e filha e onde elas estavam.

Os bandidos também pressionaram a vítima para que fosse até a agência bancária e retirasse R$ 250 mil em dinheiro e colocasse em uma sacola. Em seguida, a vítima teria que ir até um local onde uma mulher pegaria o dinheiro.

O gerente foi até o banco e seguiu a determinação dos bandidos. Em dado momento, ele conseguiu falar com sua esposa pelo telefone, contou sobre o ocorrido e ela acionou a Polícia Militar.

Os agentes foram até a agência em União do Norte e acompanharam o horário da entrega do dinheiro.

Um homem se aproximou do carro em que o gerente estava e percebeu que um policial estava deitado no banco de trás do veículo. O bandido tentou sacar a arma, porém, o policial foi mais rápido e efetuou dois disparos, que acertaram o criminoso.

O bandido chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade, mas morreu logo em seguida.

O gerente esta bem e foi levado para Peixoto de Azevedo.

Ainda não há informações sobre onde o resto da quadrilha está. Os policiais fizeram várias diligências pela região, mas eles ainda não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT