Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bando amarra e aterroriza família em sítio; PM persegue e acerta tiro em bandido

BANDIDOS | 26/08/2019 08h 29min

Foto: RepórterMT

A Polícia Militar prendeu dois bandidos, sendo um de 18 anos e outro de 46 anos, por roubo na zona rural de Colíder (635 km distante de Cuiabá). O crime ocorreu na quarta-feira (21), quando as vítimas foram aterrorizadas e amarradas por três bandidos. O terceiro criminoso fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da PM foi acionada por moradores de uma fazenda, às margens de MT-320. No local, as vítimas contaram à PM que foram amarradas e tiveram um veículo Monza vermelho, televisores e demais objetos levados pelo trio.

A equipe policial saiu em rondas em busca dos criminosos, e por volta das 15h, ao se aproximar de um ‘lixão’, ainda na zona rural, encontrou os bandidos.

A aproximação fez com que um dos bandidos apontasse uma arma para os militares, que reagiram em seguida. A troca de tiros continuou intensa e os criminosos conseguiram fugir pela região de mata.

Mas, já por volta das 19h, outra equipe da PM, de plantão, reconheceu pelas características dois dos assaltantes  e novamente iniciou o confronto.

O bandido de 18 anos foi atingido na perna direita e o comparsa, diante do cerco, entregou a arma para a polícia. O terceiro bandido fugiu.

O bandido de 46 anos, detido próximo ao local, seria responsável em dar suporte à fuga dos assaltantes, ele estava em um veículo Prêmio, com placas de Sinop.

Na delegacia, os policiais verificaram que o assaltante de 18 anos já possui diversas passagens, e com ele havia um revólver calibre 38 e três munições deflagradas.

Fonte:   Reporter MT