Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bando aterroriza família em MT e rouba Hilux para levar para a Bolívia

ASSALTO EM FAZENDA | 05/07/2021 14h 01min

Cinco criminosos invadiram uma fazenda em Pontes e Lacerda (448 km da Capital), onde renderam com violência um homem de 59 anos e uma mulher, 24, trancaram as vítimas no banheiro e fizeram uma limpa no local, na madrugada desse domingo (04).

Em seguida, a quadrilha fugiu na caminhonete Toyota Hilux das vítimas e ‘contratou’ um motorista por R$ 2 mil para levar o veículo para Bolívia.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e fazia buscas pelo paradeiro dos bandidos.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem relatou as circunstâncias do assalto e disse que além do veículo, foram levados joias, perfumes, roupas íntimas, canivete, faca e celular.

O veículo foi encontrado no final da madrugada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante patrulhamento pela MT-473, durante abordagem.

De acordo com a ocorrência, o motorista relatou apenas que foi contratado pela quantia de R$ 2 mil para atravessar a Hilux na fronteira com a Bolívia, onde seria buscada por outra pessoa.

Na carroceria da caminhonete ainda foi encontrada uma motocicleta Honda/XRE 300 desmontada. O motorista não soube explicar a procedência.

A moto foi checada e ficou constatado indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, o que foi confirmado via Centro de Operações do Gefron.

Diante do flagrante, os veículos e o acusado foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT