Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bando persegue e mata homem a tiros

MORTO A TIROS | 13/08/2022 13h 55min

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

Após perseguição e tiroteio, um homem foi morto na madrugada deste sábado (13), em um loteamento na região do bairro Industrial em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não identificada, se envolveu em uma confusão e, ao ser perseguida, tentou escapar ao pular o muro de um terreno baldio para se esconder no local, porém, o assassino conseguiu localizá-la, e a execução, a sengue frio, aconteceu ali mesmo na área particular.  

À polícia, testemunhas contaram que a vítima estava sozinha na rua quando um grupo começou a correr atrás dela. Durante a ocorrência, foi contatado que o homem assassinado tinha passagens por  tráfico de drogas, além de outros crimes. No entando, os policiais não conseguiram confirmar a motivação do crime. 

O local foi isolado para Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) realizar análises. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.

Leia também - Idoso é preso por abusar e fotografar de menina de 8 anos

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT