Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Batalhão Ambiental flagra homem com 90 peças de peixe ilegal em Poconé

PESCADO ILEGAL | 09/07/2020 13h 51min

- Foto por: PMMT

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreenderam na quarta- feira (08.07) 90 peças das espécies de pacupeva, piraputanga, pacu e piavuçu, em Poconé. O suspeito foi multado e todo o pescado irregular foi apreendido.

Uma equipe de policiais ambiental realizava patrulhamento na estrada do Parque Porto Cercado, na MT 370 quando avistaram o suspeito desembarcando com a caixa de isopor. Ao abordar o homem os policiais verificaram que ele havia pescado de forma ilegal 90 peças de peixe de três espécies, sendo elas 83 peças de pacupeva; cinco de piraputanga, uma de pacu e outra de piavuçu. Todo o pescado apresentava medidas inferiores ao mínimo permitido.

O homem foi notificado com uma multa de R$ 6.800,00 e o pescado foi apreendido e entregue na Delegacia de Poconé.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom- MT