Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Batida de frente entre Blazer e caminhão deixa motorista em estado grave em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 27/08/2021 09h 19min

Reprodução

Batida de frente entre Chevrolet Blazer e caminhão Ford Cargo deixou o motorista do utilitário, M. B., 32 anos, gravemente ferido e preso às ferragens do veículo na tarde desta quarta-feira (25) na estrada vicinal, conhecida como “Estrada dos Badan”, a 18 km do perímetro urbano de Nova Mutum-MT (264 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento do motorista e entregou a vítima para uma equipe médica do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente à unidade de saúde, onde entrou com quadro clínico grave apresentando múltiplas faturas, diversos cortes e escoriações pelo corpo.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves, foi atendido no local e recusou encaminhamento médico.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e controlou o trânsito na região

De acordo com as primeiras informações, os dois veículos seguiam pela estrada em sentidos contrários. Em determinado momento, um terceiro veículo passou pela estrada e levantou ‘poeira’, o que atrapalhava a visibilidade dos demais motoristas.

Nessas circunstâncias, o condutor da Blazer, que ainda viajava contra o sol, tentou realizar uma ultrapassagem, invadiu a contramão e bateu de frente contra o caminhão.

Investigadores foram ao local, coletaram as primeiras informações com os militares, ouviram testemunhas e o motorista do caminhão para darem início às investigações do caso.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer análise do perímetro do acidente e do caminhão que perdeu a roda para coletarem informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

A Blazer ficou completamente destruída e o caminhão sofreu grandes danos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT