Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bebê de 1 mês é encontrado morto nos braços da mãe em hospital de MT

SOB INVESTIGAÇÃO | 23/02/2022 14h 40min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um bebê de 1 mês e 15 dias foi encontrado morto nos braços da mãe, na madrugada de terça-feira (22), dentro do Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá. Profissionais de saúde da unidade tentaram reanimá-lo, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança deu entrada no hospital no dia 7 de janeiro, para realizar o parto. Depois que o menino nasceu, eles permaneceram internados na unidade hospitalar.

Uma enfermeira relatou aos agentes que é recomendado para todas as mães que mantenham os recém-nascidos no berço durante o tempo em que estão dormindo.

No entanto, por volta das 2h30 de terça, a técnica encontrou o bebê nos braços da mãe, que estava com os seios sobre seu rosto, levando a crer que a causa da morte pode ter sido sufocamento.

O menino foi levado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foram realizados procedimentos de reanimação, mas sem êxito. Ele já estava morto.

No momento em que a criança foi retirada dos braços da mãe, ela estava dormindo e não percebeu. Só foi acordada depois da confirmação da morte.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT