Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bebê de 6 meses estuprada pelo padrasto morre em hospital

CRUELDADE | 10/03/2022 14h 43min

Foto: Reprodução

A bebê de 6 meses, que foi estuprada pelo padrasto em Pontes e Lacerda, morreu na madrugada desta quinta-feira (10), no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).

Ela seria transferida para Cuiabá, mas o quadro se agravou e ela não resistiu.

Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Além de ter sido estuprada, a menina tinha pneumonia e estava tratando a doença. O delegado responsável vai esperar o laudo para confirmar a causa da morte.

Leia mais

 

Bebê de 6 meses sofre estupro e padrasto vai preso em MT

Polícia diz que mãe tentou atrapalhar médicos para esconder estupro de bebê

 

O estupro foi descoberto na noite de terça-feira (08), depois de a mãe da menina levá-la até o hospital. Lá, os médicos afirmaram que a bebê tinha sinais de violência sexual.

As investigações sobre o caso revelaram que, ao saber que a menina passaria por exames no hospital, a mãe tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante depoimento, a mulher declarou que tinha um relacionamento com o acusado há dois meses, desde que ele havia saído da cadeia, onde ficou detido por outros crimes.

Ela afirmou que não confiava no companheiro, pois, sempre que ele fazia uso de drogas, gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de 7 anos.

Já o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Com base nas informações colhidas nas diligências iniciais, o delegado Matheus Prates instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça.

O delegado apurará também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT