Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bebê de um ano é encontrado com vários machucados e hematomas pelo corpo

| 07/08/2021 11h 04min

Os pais de uma criança de 1 ano e 4 meses foram presos no bairro Acapulco, em Tangará da Serra-MT (239 km de Cuiabá), após o bebê ser encontrado com vários machucados e hematomas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a criança apresentava escoriação na parte esquerda do rosto, hematomas embaixo do olho direito e nas costas.

Quando o Conselho Tutelar foi acionado para verificar sobre a situação de maus-tratos, a equipe contou que já havia recebido outras três denúncias sobre o caso. Porém, quando iam até o local, a casa estava fechada e eles não conseguiam apurar a situação. 

Agora, com o flagrante da polícia, os pais da criança, de 20 e 22 anos, foram encaminhados para a delegacia e o bebê foi resgatado pelo Conselho Tutelar.

O caso, registrado na quarta-feira (4), é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Tangará da Serra.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.