Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bebê de um ano e 7 meses morre após se afogar em piscina

AFOGAMENTO | 30/04/2021 09h 17min

Reprodução Internet

Bebê de um ano e 7 meses morreu após se afogar na piscina de casa, no bairro Primavera II, em Primavera do Leste-MT (231 km ao sul de Cuiabá).

Ele foi encontrado pela babá dentro da água, foi socorrido e chegou a ser transferido para Cuiabá, mas não resistiu e a morte foi confirmada na noite de quarta-feira (28).

De acordo com as informações, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela equipe da unidade de saúde para liberar o corpo. 

Consta que o bebê estava na casa acompanhado de uma babá, até que certo momento ela sentiu falta da criança e começou buscá-lo.

O bebê foi encontrado dentro da piscina e prontamente socorrido pelos familiares. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros cuidados.

Mas, foi ser transferido para um hospital maternidade de Cuiabá, onde não resistiu ao quadro clínico e acabou morrendo na noite de quinta. Polícia Civil registrou o caso. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital