Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bebê morre afogado em piscina de sítio em GO

AFOGAMENTO | 15/04/2019 21h 39min

Bebê morreu após se afogar em piscina no sítio enquanto estava com a avó em Senador Canedo — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um bebê morreu afogado dentro de uma piscina em um sítio de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, nesta segunda-feira (15). O Corpo de Bombeiros disse que foi chamado para socorrer a vítima, mas que quando chegou ao local o neném já estava morto.

O acidente ocorreu no setor Solar das Auroras. Conforme apurou a TV Anhanguera, o garoto tinha 2 anos de idade e estava sob os cuidados da avó, que acredita ter cochilado depois de tomar um remédio para controlar a pressão e, quando acordou, já viu o menino na piscina.

A avó da vítima teria chamado os vizinhos para tentar ajudar e o Corpo de Bombeiros, mas que nenhum deles teve sucesso nas tentativas de reanimação.

Conforme os bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e estava a caminho do local para buscar o corpo até as 12h40.

 

Fonte:   G1 GO