Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bombeira salva menino que se afogou em piscina em Sorriso-MT

AFOGOU NA PISCINA | 08/09/2020 13h 22min

Foto: Arquivo | Lucas Notícias

Um menino de 6 anos que se afogou na piscina da casa da tia, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso-MT, foi salvo por uma bombeira que integrava a equipe de combate a um incêndio de grandes proporções em uma vegetação dentro da zona urbana.

O garoto apresentou sinais de melhora logo após manobra de desobstrução de vias aéreas.

Ontem, por volta das 14h30min, uma equipe dos bombeiros atuava no combate ao incêndio quando a BM Fernanda ouviu um grito de socorro, de um pai desesperado com o afogamento do filho.

Sem hesitar, a BM foi correndo para a residência onde estava o garoto.

Após realizar uma avaliação prévia dos sinais vitais da criança, a bombeira identificou a necessidade em deslocar o garoto o mais rápido possível para atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso.

A bombeira pediu apoio para um motorista que passava de carro ao lado da casa e, durante o deslocamento, fez manobra de desobstrução de vias aéreas e alguns sinais de melhora já foram identificados.

Após realizar o atendimento, a BM Fernanda retornou ao local da ocorrência de incêndio para recompor a guarnição. 

Segundo informações, o garoto estava na casa da tia, acompanhado do pai quando o incidente foi registrado. Ambos residem em Sinop-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso