Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bombeiro salva menino de 10 anos e padrasto morre afogado no rio Araguaia

AFOGAMENTO | 08/09/2019 22h 06min

Foto: Reprodução WhatsApp

Um fato muito triste marcou o feriado da Independência (7) na cidade de Araguaiana-MT, a 51 km de Barra do Garças, com afogamento de um homem, que tomava banho no Rio Araguaia, juntamente com enteado de 10 anos.


O menino foi salvo por um sargento do Corpo de Bombeiros, que estava de folga e viu o desespero de familiares e populares na praia. Esse fato aconteceu na Praia do Porto por volta das 17 horas de sábado.

A vítima Sérgio Justino da Silva, de 36 anos, tomava banho com o enteado David de 10 anos. A esposa estava um pouco mais atrás e percebeu que os dois saíram da parte rasa e pediu para eles retornassem.

Só que era tarde e padrasto e enteado começaram a se afogar. Foi aí que surgiu o sargento Léo Cassio, do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, que entrou no rio para salvar as vítimas. O bombeiro conseguiu tirar o garotinho David, mas infelizmente Sérgio não foi encontrado.

A família é do bairro Jardim Pitaluga da cidade de Barra do Garças e tinha acabado de chegar a Araguaiana e foi tomar banho no rio por causa do calor excessivo daquela tarde.
 
As autoridades policiais em Barra do Garças foram informadas do ocorrido no plantão da Polícia Civil, o investigador Wheldson; e do Corpo de Bombeiros, o sargento Wesley.

A esposa informou aos policiais que o marido e o filho não sabiam nadar. As buscas pelo corpo do Sergio foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (8).

Fonte:   Araguaia Notícia