Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros encontram corpo de adolescente que havia desaparecido em rio

CORPO ENCONTRADO | 15/01/2020 12h 31min

Foto: Reprodução

O corpo do adolescente Vitor Hugo Pedraça, 14 anos, que desapareceu no Rio Jauru, foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (15) pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

A vítima tomava banho com mais três amigos, quando sumiu na água, na tarde de terça-feira (14), próximo a ponte da BR-174, em Porto Esperidião-MT (332 km de Cuiabá).

A equipe de mergulhadores localizou o adolescente por volta das 11h. As buscas tiveram início ainda na terça-feira, sendo suspensas à noite e retomadas às 6h da manhã de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente e os amigos subiram pela margem até a ponte e, em seguida, desceram flutuando pela parte funda do rio, momento em que o menor passou mal e não conseguiu sair da água.

Os colegas tentaram salvar Vitor, mas, como não conseguiram segurá-lo, ele acabou afundando e desapareceu. Familiares afirmaram à imprensa da região que o adolescente sofria de asma e saiu de casa para fazer um trabalho de escola, sem avisar que tomaria banho de rio.

 

Fonte:   Reporter MT