Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros encontram garoto de 12 anos morto em rio de MT

ENCONTRADO MORTO | 30/08/2021 14h 16min

Foto: Ilustrativa

O menino de 12 anos, nome não divulgado, que se afogou enquanto tomava banho no Rio do Braço, localizado na Comunidade Flor da Serra, entre Matupá e Novo Mundo (695 e 785 km, respectivamente, de Cuiabá), no início da tarde desse domingo (29), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30).

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas na tarde do domingo e encerraram à noite, devido à má visibilidade, retomaram os trabalhos na região no início desta manhã e localizaram o corpo por volta das 9h.

O local foi isolado e os bombeiros acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em quo o garoto se afogou.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro em que o menino se afogou até o ponto em que o corpo foi localizado para coletar evidências que ajudem a determinar como o acidente aconteceu.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que deve comprovar causa da morte por asfixia mecânica causada por afogamento.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local e seguem investigando as causas do acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT