Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros resgatam cachorra de incêndio em residência em Lucas do Rio Verde-MT

INCÊNDIO | 28/05/2020 08h 12min

Foto: Sd Alexsandre

Um Incêndio em residência foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira, na Avenida das Nações, no Bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde-MT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local iniciou-se a operação de combate ao incêndio, bem como verificação de possíveis vítimas no interior do imóvel.

Ao adentrar na residência em busca de vítimas, encontrou uma cadelinha Poodle em meio a fumaça, sendo assim resgatada sem ferimentos e ficando com uma vizinha, pois aparentava estar preenhe. 

Após debelar as chamas, notou-se no momento de fazer rescaldo, que num dos cômodos que havia fios elétricos empilhados e muito tecido.

O fogo atingiu as paredes, forro e telhado da casa, comprometendo toda sua estrutura. A mobília também ficou avariada em decorrência das chamas.

Assim como o incêndio na residência no dia anterior, estava sem os moradores e não houve feridos.

Leia também: Dois incêndios são registrados na noite de terça-feira em Lucas do Rio Verde-MT

Na frente da moradia estava estacionado um veículo Fiat Uno, de cor verde, com placas de Santa Rita do Trivelato e uma bicicleta vermelha.

O incêndio deverá ser Investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias