Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros resgatam idoso de 85 anos que não percebeu incêndio causado por panela de pressão em MT

INCÊNDIO | 25/04/2020 09h 24min

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, resgatou um idoso de 85 anos que não percebeu um incêndio causado por uma panela de pressão na casa dele nessa sexta-feira (24).

De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu na rua 46, no bairro Jardim Paraíso. Os bombeiros foram chamados por uma mulher que viu a fumaça saindo da casa do vizinho.

Ela foi até o local, chamou pelos moradores, mas ninguém atendeu. Então chamou o Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local constatou muita fumaça saindo de uma residência.

Quando os militares chamaram em frente a casa, o idoso apareceu e disse que não sabia o que estava acontecendo.

Os bombeiros ficaram impressionados por ele não ter percebido a enorme quantidade de fumaça saindo de sua casa. Então os militares entraram e viram que uma panela de pressão era a causa da fumaça.

A panela foi retirada e o espaço foi arejado para sair a fumaça, evitando a propagação de chamas ou a asfixia do morador. Ninguém se feriu no atendimento.

Fonte:   G1