Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bombeiros são acionados para conter princípio de incêndio em loja de Sorriso-MT

INCÊNDIO EM SORRISO | 04/05/2019 18h 53min

Foto: Heverton Luiz

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado no início da noite deste sábado, 04/05 na loja de confecções Juliana Modas, localizada na Avenida Natalino João Brescansin, no Centro.

Segundo informações, vizinhos teriam percebido uma fumaça saindo do teto da loja, subiram pelo muro e fizeram uso de um extintor de incêndio para amenizar a situação.

Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram até o local e fizeram o rescaldo. O trabalho continua no local.

De acordo com o soldado Dantas do Corpo de Bombeiros, um civil conseguiu debelar as chamas chegando até o foco do incêndio, fazendo uso de extintores. Segundo informações uma pane em um ventilador teria causado o foco de incêndio. E a importância dos proprietários saberem como agir nesses momentos para evitar maior propagação do incêndio e danos materiais.

A princípio não há vítimas, nem maiores proporções do incêndio. As reais causas devem ser apuradas, bem como se houve prejuízos.

O local fica nas proximidades (aproximadamente 100 metros ) de onde houve outro incêndio recentemente, no estoque do Supermercado Del Moro.

Com reportagem de Heverton Luiz. 

Fonte:   Radio Sorriso