Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros usam cães farejadores em buscas por pedreiro de MT que desapareceu há uma semana

DESAPARECIDO | 15/01/2020 18h 54min

Reginaldo desapareceu no dia 8 de janeiro — Foto: Divulgação

A equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, procura por um pedreiro que está desaparecido há uma semana. Reginaldo Pereira dos Santos, de 43 anos, estava na região da Agrovila 13 do assentamento Antônio Conselheiro, quando desapareceu.

Em razão do tempo do desaparecimento, nesta quarta-feira (15), os bombeiros fizeram buscas com o apoio de cães farejadores. Entretanto, ele ainda não foi encontrado.

Reginaldo teria ido à um pesqueiro participar da construção de uma obra. Segundo testemunhas, no dia em que desapareceu, ele teria dito que estava escutando vozes e saiu correndo para o mato. Desde então, não foi mais visto.

As pessoas que estavam com ele disseram que não foram atrás, porque acreditaram que ele retornaria em seguida, porém, ele não voltou mais.

Um amigo de Reginaldo afirmou que ele tem distúrbios mentais, no entanto, nunca havia passado por uma situação tão grave como este desaparecimento.

Fonte:   G1 MT