Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Botijão de gás pega fogo após mangueira estourar enquanto mulher fazia pão

BOTIJÃO ESTOUROU | 07/12/2020 10h 33min

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Um botijão de gás pegou fogo na tarde da última sexta-feira (4), no município de Alta Floresta-MT (791km de Cuiabá), após a mangueira estourar por superaquecimento. A dona da casa fazia pão quando aconteceu o acidente. Seu filho teve queimaduras leves no braço.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 16h pelo filho da dona da casa, Ricardo de Paula. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o botijão de gás estava em chamas.


O objeto foi retirado para fora da casa. Em seguida retirou-se a mangueira acoplada ao registro de gás e, ao obstruir-se a saída de gás na ponta do registro, gás este que alimentava as chamas, o incêndio foi interrompido.
 
Ricardo contou que tentara controlar as chamas, mas não conseguiu, e por isso ligou para os bombeiros. Na tentativa, ele sofreu queimadura leve nos braços. Conforme relatado pela senhora da casa, ela estava assando pão.
 
A mangueira condutora do gás passava por detrás do fogão, o que pode ter ocasionado um superaquecimento desta, com consequente rompimento da mesma, o que deve ter causado o incêndio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto