Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Briga de bar termina com homem esfaqueado pelas costas

ESFAQUEAMENTO | 13/10/2021 13h 48min

Foto: Ilustrativa

Desentendimento em porta de bar terminou com um homem de 44 anos, nome não divulgado, esfaqueado pelas costas, e o agressor, 48, preso na Avenida Martinho Lutero, bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), na noite dessa terça-feira (12).

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência com a informação de que o acusado, que trajava camiseta azul, bermuda branca e boné vermelho, estaria sentado na calçada em frente ao bar, ainda com um facão na mão, arma usada no crime.

Ainda não há informações oficiais sobre causas e circunstâncias da tentativa do homicídio. Segundo testemunhas, o agressor chegou armado com faca e golpeou a vítima ‘por trás’. Em seguida, sentou na calçada e permaneceu no local até a chegada dos policiais.

A equipe se deslocou ao endereço, onde identificaram o agressor, conforme denúncia.

Os PMs questionaram o que aconteceu e o porquê dele ter esfaqueado a vítima, mas o acusado não respondeu às perguntas.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT