Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Briga de casal termina em tentativa de homicídio em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 06/06/2019 11h 12min

Foto: Leandro Campos

Uma briga de casal terminou em tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (06), o fato aconteceu por volta das 02h00 em uma residência no bairro jardim II em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o casal se encontrava em uma festa na casa de amigos, quando houve um desentendimento entre eles, após a intriga ambos teriam ido para casa, a vítima teria falado para a mulher que queria sair com amigos, a mesma não deixou, pegou uma faca e partiu para cima.

O homem tentou se defender mas acabou golpeado no tórax, diante da situação o mesmo correu para o banheiro, se trancou e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Enquanto aguardava a chegada da ajuda a suspeita golpeava a porta do banheiro pelo lado de fora.

A vítima J.I.S, 41 anos foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para cuidados médicos, já a suspeita L.G.S.L foi detida e encaminhada a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte:   PowerMix