Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Briga generalizada em festa acaba com uso de arma de choque e cassetetes

BRIGA GENERALIZADA | 28/03/2022 13h 58min

Foto: Ilustração

A Polícia Militar usou cassetetes e arma de choque para controlar uma confusão generalizada e pôr fim a uma festa regada a regada a álcool, com mais de 30 pessoas, sendo diversos menores de idade, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A situação ocorreu na noite de domingo (27). Na ocasião, um homem tentou agredir os policiais com socos, mas foi imobilizado e preso.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a denúncia de uma briga generalizada. No local, os agentes constataram a festa regada a muito álcool, com várias pessoas visivelmente bêbadas, se empurrando e discutindo, em uma confusão generalizada com mais de 30 pessoas.

Em conversas com os envolvidos, os policiais descobriram que o motivo do conflito foi por conta de uma mulher, que estava totalmente descontrolada e começou a discutir com várias pessoas. Ela xingou e gritou com diversos participantes da festa, provocando a confusão. A mulher acabou sendo levada para a delegacia.

Leia também - Homem cobra dívida de amigo durante bebedeira e leva facada no pescoço

Os policiais mandaram o organizador encerrar a festa, mas ele se recusou. Os agentes então tiveram que evacuar o local usando cassetetes e arma de choque. O responsável também foi preso.

Além disso, os policiais constataram a presença de vários menores ingerindo bebidas alcoólicas. Um homem que estava oferecendo as bebidas para os adolescentes também foi preso.

No final, seis pessoas acabaram sendo encaminhadas para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT