Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Buscas por mulher desaparecida há 8 dias em MT têm apoio de cães farejadores e avião do Ciopaer

DESAPARECIDA | 25/06/2019 17h 47min

Marilene Pinheiro de Oliveira sumiu no último dia 17 — Foto: Maria Divina Flores Oliveira/ Arquivo pessoal

Uma mulher de 58 anos está desaparecida desde o dia 17 deste mês, em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá. Nessa segunda-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) começaram as buscas por Marilene Pinheiro de Oliveira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a região onde estão concentradas as buscas é de mata densa e, por causa disso, as equipes estão contando com apoio de cães farejadores e de um avião do Ciopaer nas buscas.

A filha dela registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil da cidade.

Equipes fazem buscas em área de mata densa — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/Divulgação

Segundo a cunhada de Marilene, Maria Divina Flores Silva, ela foi vista pela última vez por moradores na entrada da cidade.

Ela havia pego carona para retornar para casa quando estava perto do Córrego João Nunes, localizado fora do perímetro urbano, e, segundo moradores, estava desorientada.

Maria Divina disse ao G1 que os moradores da cidade estão empenhados e ajudando nas buscas pela mulher, que é conhecida popularmente como Tuta.

Bombeiros de Cuiabá e de Barra do Garças, a 516 km da capital, estão auxiliando nas buscas.

Fonte:   G1 MT