Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Câmeras flagram cliente esfaqueando dono de choperia por causa de música do Mamonas Assassinas

ESFAQUEAMENTO | 04/04/2022 14h 07min

Foto: Reprodução

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem, de 49 anos, esfaqueou o dono de uma choperia em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (30) durante uma discussão porque a cantora não sabia uma música do Mamonas Assassinas.

O desentendimento ocorreu após o cliente exigir que a música que a cantora não conhecia.

Nas imagens, divulgadas pelo site JK Notícias, é possível ver o momento em que o agressor chega no estabelecimento com duas facas em mãos e vai até o proprietário. Em dado momento, ele consegue dar um golpe no peito da vítima. Veja o vídeo no fim da matéria.

Leia mais - Cliente esfaqueia dono de choperia por cantora não saber música do Mamonas Assassinas

Outros dois homens, que estavam no local, usam uma mesa como escudo para impedir novos golpes e salvar a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente estava no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas há horas e ficou exaltado quando pediu que a música e a cantora disse que não conhecia. Ele começou a ameaçar, debochar e ofender a cantora.

O dono do local tentou amenizar a situação, mas também foi ameaçado. O agressor questionou: “Vocês querem me expulsar do estabelecimento?”.

Em seguida ele saiu e voltou com duas facas ameaçando o proprietário. O homem tentou conversar com o cliente, mas acabou sendo surpreendido com um golpe de faca no peito.

Logo depois o criminoso saiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux.

O proprietário foi encaminhado para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e segue internado em observação.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja o vídeo: 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT