Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Caçador morre ao cair de "puleiro" e ser atingido por disparo acidental em fazenda de Nova Ubiratã

TIRO NAS COSTAS | 23/06/2019 18h 40min

Fotos: Daniel da Silva

Um caçador de Nova Ubiratã morreu, na noite desta sábado (22), após ser atingido por um disparo de arma de fogo possivelmente efetuado de forma acidental.

A incidente foi registrado em uma propriedade rural localizada ás margens da MT-140, no trecho que dá acesso ao município de Vera.

O corpo de Luiz Vizolli, de 60 anos, foi encontrado  caído próximo ao “puleiro” [estrutura feita de madeira de aproximadamente 3 metros de altura] utilizado por ele para abater animais silvestres.

Horas antes um amigo, cuja identidade não foi revelada, havia deixado o caçador no local e, ao retornar para busca-lo, o encontrou sem vida.  

Um levantamento preliminar, apontou que a vitima foi atingido por um disparo na altura das costas.

Uma das causas mais prováveis é de que o homem tenha se desequilibrado e despencado da estrutura de madeira. Assim que atingiu o solo a arma usada por ele, uma espingarda calibre “36”, teria disparado acidentalmente. A espingarda foi encontrada ao lado do corpo com cinco munições intactas e outras duas deflagradas.

Policiais militares, investigadores da Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram no local para recolher indícios que possam elucidar a causa da morte.

O corpo de Luiz Vizolli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) para exame de necropsia.

O local e horário do velório não foram divulgados.

Fonte:   Ubirata 24 horas