Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Cabeleireira recebe presente, encontra suposto explosivo e Bope é chamado em salão no Centro de Cuiabá

EXPLOSIVO | 30/03/2019 15h 47min

Foto: Policia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) retirou um suposto explosivo que teria sido deixado em um salão de beleza no Centro de Cuiabá.

A situação foi registrada na Rua Joaquim Murtinho, região central da capital mato-grossense.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa teria deixado um pacote ao gerente do salão. A encomenda estava direcionada a cabeleireira Gabriele Campos Castro. O pacote foi deixado às 11h e foi aberto pela vítima às 14h.

Ela, ao abrir perceber que seriam explosivos, jogou o pacote na frente do salão e ligou para a polícia.

“Era uma sacola de uma loja de cosméticos e perfumes e estava grampeada. Achei que fosse um presente. [Quando abri] tinha uma planta artificial e um pacote embrulhado com guardanapo. Eu desembrulhei e era o [suposto] artefato. Eu assustei, tirei de perto das pessoas e coloquei na frente do salão”, disse a cabeleireira à TV Centro América.

A funcionária afirma que não tinha inimizades ou recebido algum tipo de ameaça.

Os policiais do 1º Batalhão da PM isolaram a região e acionaram o Bope. Uma equipe do esquadrão antibomba está no local e retirou o material em segurança.

O trânsito na rua está comprometido enquanto a operação é feita pelo Bope.

O tenente do 1º Batalhão, Yuri Gustavo Zenkner, disse que ainda não há ninguém suspeito que poderia ter deixado o embrulho no local.

“O material chegou às 11h e foi aberto às 14h. Seria um artefato explosivo, simulando ser uma bomba. O material será analisado e a Polícia Civil investigará”, comentou.

Fonte:   G1 MT