Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Caminhão na contra mão atropela e mata motociclista de 19 anos em Juína

CONTRA-MÃO | 11/11/2019 10h 37min

Próximo das 22h30 deste sábado, dia 09, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Padre Duílio, na cidade de Juína, MT, onde ao chegar no local encontrou um rapaz caído no chão e com um sangramento na face, e não apresentava sinais de lucidez.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e prestou os primeiros socorros a vítima, Diego Carlos Da Cruz Silva, de apenas 19 anos, que foi atendido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Juína, onde permaneceu internado, mas na manhã desse domingo(10) veio a óbito.

Segundo informações repassadas a polícia, uma testemunha relatou que o rapaz seguia em uma avenida do bairro, quando bateu de frente com um caminhão que trafegava na contra mão, onde o motorista evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima abandonando o caminhão em seguida.

A polícia civil compareceu e isolou a área onde aconteceram os fatos e aguardou a chegada da POLITEC, que foram fazer o trabalho de local do acidente, onde a motocicleta da vítima havia sido removida do local por populares, enquanto o caminhão permaneceu estacionado na via sem o motorista.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será investigado pela polícia civil.

 

Fonte:   Juína News