Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Caminhão pega fogo em mecânica no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde-MT

INCÊNDIO | 22/11/2019 07h 07min

Foto: Orlando Albuquerque

Na  madrugada desta sexta-feira (21), por volta da 00h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um caminhão que estava estacionado no pátio de uma mecânica, localizada na Avenida Vitória Regia, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

De imediato a guarnição chegou ao local, mas chamas já haviam consumido a cabine de um caminhão por completo. No local existiam vários outros caminhões próximos, inclusive dois deles, carregados com óleo diesel, e o trabalho da guarnição se concentrou no resfriamento dos tanques, para só então combater as chamas.

Não se sabe ao certo a possível causa do incêndio, mas vale ressaltar que não havia nenhum meio condutor de energia ou equipamento similar que pudesse ocasionar o início das chamas. Esses indícios levam a crer que houve uma possível ignição espontânea.

 

 

Veja Também
* Mulher de 26 anos é estuprada quando fazia caminhada no Parque das Araras em Sorriso-MT.

Capitã da PM usa 'vestido-farda' em cerimônia de casamento na igreja em MT

 

Fonte:   Lucas Noticias