Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Caminhoneiro é mantido refém e carga de soja é roubada em Nova Mutum-MT

ROUBO DE CARGA | 19/01/2020 01h 47min

Foto – Reprodução

Uma carreta Scania G420, de cor branca, placa de Nova Mutum-MT, carregada com 47 toneladas de soja foi roubada no final da manhã deste sábado (18), por volta das 11h45, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da CCE, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o motorista seguia para Nova Mutum pela estrada da CCE, e no trecho entre a fazenda Aparecida do Norte e a BR-163, se deparou com uma marreta e um cabo de chave no meio da estrada, pois o motorista pensou que as ferramentas teriam caído de algum outro veículo.

Ao parar a carreta para pegar os objetos, foi surpreendido por dois suspeitos que entraram na cabine do caminhão sem que a vítima percebesse, no momento em que o motorista retornou para dentro do veículo foi surpreendido por dois homens armados, que se encontravam com o rosto tampado com a própria camiseta.

Após ser rendido, um dos suspeitos assumiu a direção da carreta e seguiu sentido Nova Mutum, enquanto o outro permaneceu com a vítima em cárcere, após aproximadamente duas horas, o suspeito que estava com a carreta retornou até o local onde se encontrava o comparsa.

A vítima foi então liberada e procurou ajuda no restaurante do Teves, ao ser informada, a Polícia Militar através da Cavalaria, se deslocou até o local e se encontrou com a vítima.

Além da carga de soja, cerca de 47 toneladas, foi levado uma caixa de ferramenta, documentos do veículo e a nota da carga transportada. O caminhão foi deixado pelos suspeitos em um pátio da antiga usina da Pedrisa, o veículo apresentava diversas avarias, com um pneu estourado, para-lama quebrado, retrovisor quebrado, mangueira de ar e de combustível cortadas e o quebra sol quebrado.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte:   Power Mix