Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Caminhoneiro acusado de furtar carga de milho é preso pela PM em Nova Mutum-MT

FURTO DE CARGA | 30/10/2021 11h 49min

Foto: SBT Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (29), um homem de 43 anos, acusado de participar do furto de uma carga de milho, ocorrido no último dia 26 de outubro em uma empresa situada no município de Diamantino-MT.

Segundo informações, o encarregado da empresa, durante conferência dos caminhões, constou a passagem de 18 veículos no sistema, porém na conferência física através de imagens do sistema de monitoramento, foi constatado o carregamento de 19 carretas.

Ao constatar que uma das carretas não havia sido registrada no sistema, o encarregado procurou a Polícia e registrou o boletim de ocorrências.

Da empresa foi furtado o total de 50.480 kg de milho.

Durante a manhã desta sexta-feira (29), por volta das 09h40, a PM recebeu informação de que o veículo utilizado no furto estaria em uma oficina mecânica na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul em Nova Mutum-MT.

Diante das informações uma guarnição se deslocou até o local e constatou que a carreta era a mesma envolvida no furto de carga de milho, e que o veículo estava em manutenção nos freios e pneus.

O motorista se apresentou a guarnição e foi questionado se teria emprestado o caminhão a alguém, o mesmo respondeu que não, e durante entrevista, ao ser questionado sobre o furto de carga, relatou que teria recebido uma pequena quantia em dinheiro para levar o produto para outro destino, mas não informou o local.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Power Mix | Djeferson Kronbauer