Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Caminhoneiro manda abastecer R$ 3,3 mil e foge de posto sem pagar

PROCURADO PELA POLÍCIA | 16/09/2021 11h 10min

Reprodução

Um caminhoneiro deixou um prejuízo de R$ 3,3 mil após abastecer em um posto de combustível e sair sem pagar no município de Vargeão, no Oeste de Santa Catarina.

O posto Coopercarga Idaza fica localizado às margens da BR-282.

Segundo o gerente do posto, Edson Schneider, o caminhoneiro chegou ao local por volta das 6h desta terça-feira (14) e solicitou que o tanque da carreta fosse enchido com óleo diesel.

“Foram 760 litros de óleo diesel e ele falou que ia pagar no cartão de crédito. O frentista entregou a comanda para ele e foi lavar o vidro da carreta. O motorista foi ao banheiro, nos fundos do posto, voltou, entrou na loja de conveniência, deu uma olhada e saiu na sequência”, contou o gerente.

As câmeras de videomonitoramento do posto registraram toda a movimentação.

Nas imagens é possível ver que o motorista estava de máscara, usava uma jaqueta escura e um calção.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caminhoneiro segue sendo procurado. “Ele fugiu sentido BR-282 em direção a Ponte Serrada e levou junto a comanda que continha a placa, mas já temos pistas de quem seja e acreditamos que em breve conseguiremos localizá-lo”, observa Schneider.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT | ND MAIS