Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete de advogado assassinado durante assalto é encontrada após ser levada por ladrões em MT

ASSALTO | 19/07/2021 10h 29min

João Anaides Cabral Neto, de 50 anos, foi assassinado — Foto: Divulgação

A caminhonete do advogado que foi assassinado a tiros durante um assalto em um rancho da zona rural de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18), foi encontrada abandonada. João Anaides Cabral Neto, de 50 anos, trabalhava em Rondonópolis, a 218 km da capital.

O veículo, uma SW4, estava abandonado em um matagal às margens do Anel Viário.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Franco, disse que investiga o crime como latrocínio – roubo seguido de morte.

Caminhonete do advogado que foi assassinado a tiros durante um assalto em um rancho da zona rural de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18), foi encontrada abandonada — Foto: PMMT
Caminhonete do advogado que foi assassinado a tiros durante um assalto em um rancho da zona rural de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18), foi encontrada abandonada — Foto: PMMT

De acordo com a polícia, um grupo de criminosos invadiu o local e anunciou o assalto. Eles renderam pelo menos sete pessoas que estavam na propriedade e as colocaram amarradas dentro de quartos e banheiros.

Durante o crime, João estava em um dos quartos e foi morto a tiros. Em seguida, os assaltantes fugiram levando dois carros e vários objetos pessoais das vítimas.

Até agora, nenhum suspeito do crime foi localizado.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do profissional.

“João foi vítima de latrocínio na cidade de Juscimeira. A 1ª Subseção da OAB-MT de Rondonópolis, na qual o advogado era inscrito, está acompanhando o caso de perto e em contato com as autoridades responsáveis pelas investigações”, disse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT