Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete roubada em Cuiabá é recuperada em Barra do Bugres

CAMINHONETE RECUPERADA | 20/09/2019 15h 49min

Caminhonete já estava com placa adulterada - Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres-MT (a 168 km de Cuiabá) recuperaram nesta quinta-feira (19.09) uma caminhonete Toyota Hilux preta, que havia sido roubada na terça-feira (17.09), em Cuiabá-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam bloqueio na MT-343 e determinaram que o motorista da caminhonete parasse o veículo. A ordem não foi obedecida. O motorista "furou" o bloqueio, fugindo com a caminhonete em alta velocidade.

Os policiais deram início a uma perseguição e solicitaram reforço. Uma segunda barreira foi montada, porém o homem conseguiu escapar novamente com o veículo. Outros homens, que estavam com o motorista, atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram a caminhonete.

Os homens abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata à pé. Eles não foram localizados e diligências continuam na busca dos envolvidos.

O veículo recuperado estava com a placa adulterada e foi encaminhado à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT