Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Campeão de Fisioculturismo – Morador de Nobres foi assassinado com vários tiros em Rosário Oeste

ASSASSINATO | 09/02/2020 10h 39min

Na madrugada deste domingo, dia 09/02/2020, um homem identificado como Marcos Camargo foi alvejado com pelos menos 5 disparos de arma de fogo no interior do bar Music que fica no centro de Rosário Oeste. 

Segundo informações, o agressor teria invadido o local com uma arma de fogo e efetuado os disparos na vitima que estava no meio do salão com várias pessoas ao seu redor. A vítima morreu no local. Após os disparos o agressor fugiu tomando rumo ignorado. 

Uma segunda pessoa que estava no salão também foi ferida com os tiros. Ela recebeu um disparo na altura do ombro e foi hospitalizada no Hospital Amparo. 


Segundo informações, o homem que morreu era morador da cidade de Nobres. Ele era adepto do fisiculturismo e fazia sucesso entre as mulheres. Apesar de ser apenas especulação, essa pode ter sido a causa do homicídio. 


A mãe da vítima esteve no local, e em pânico, chorou muito ao encontrar o seu filho morto no meio do salão. 


A Polícia Judiciária Civil está no local e vai investigar o crime.

Fonte:   Atual MT